Prefeitura avança na recuperação de vias na Engenhoca PDF Imprimir E-mail
Oito das 13 vias que serão recapeadas já estão prontas
asfalto
05/05/2015 - A Prefeitura de Niterói já concluiu oito das 13 vias que estão sendo recapeadas no bairro da Engenhoca, na Zona Norte da cidade.

As obras foram iniciadas em março e integram o programa de rejuvenescimento asfáltico da Prefeitura de Niterói. Já foram concluídas as travessas Francisco Esteves, Arantes, Norival Freitas, Floriano Peixoto, Potiguara, Pastor José de Melo, José Carreteiro e travessa Renato Araújo.

De acordo com a Empresa Municipal de Urbanização, Moradia e Saneamento ( Emusa), mais cinco vias serão beneficiadas, totalizando 13 ruas totalmente recuperadas no bairro. As próximas serão a Olavo Bilac, Augusto Lopes, Euclides da Cunha, Manoel Miranda e Silva e Quebra do Morro do Castro.

O mesmo programa foi responsável pelo recapeamento de mais de 30 ruas em 2014 em bairros como Fonseca, Santa Bárbara, Centro, Ilha da Conceição, Caramujo, Jurujuba, entre outros.