Prefeitura decreta luto de três dias em homenagem a Luís Antônio Pimentel PDF Imprimir E-mail
06/05/2015 - A Prefeitura de Niterói decretou três dias de luto oficial no município pelo falecimento do jornalista e escritor Luís Antônio Pimentel, nesta quarta-feira.

"Com muito pesar recebi a notícia do falecimento do jornalista e escritor Luís Antônio Pimentel, que era um símbolo de vitalidade na nossa cidade. Ele eternizou Niterói em seus livros, grande conhecedor que era da nossa história. Em seus 103 anos de vida, Pimentel sempre foi um exemplo de amor ao município. Para o jornalismo deixa um legado de profissionalismo para as atuais e futuras gerações. Era e sempre será uma personalidade inesquecível da história da nossa cidade", declarou o prefeito.