Prefeitura realiza obra na Ilha da Conceição para minimizar impacto das chuvas PDF Imprimir E-mail
obras
14/05/2015
- A Prefeitura de Niterói está realizando manutenção na drenagem da Rua Jornalista Sardo Filho, localizada na Ilha da Conceição. As equipes da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, pasta responsável pela obra, estão executando a colocação de manilhas de 40 cm de diâmetro, em uma extensão de 100 m da via, com o objetivo de minimizar o impacto das chuvas no local.

"Esta rua tem acesso ao cais do bairro e sempre foi alvo de muitas reclamações de alagamento por conta das chuvas. Com a manilha de 40 cm de diâmetro vamos solucionar este problema, garantindo melhor escoamento das águas pluviais", comentou a secretária de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa.

A manutenção da drenagem da via teve início há três dias e deve ser finalizada na próxima semana.