IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Niterói acontece nos dias 29 e 30 PDF Imprimir E-mail
20/05/2015 - O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Niterói convida para sua IX Conferência Municipal. O evento será realizado nos dias 29 e 30 de maio, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, e irá discutir a política e o Plano dos próximos 10 anos dos direitos humanos de crianças e adolescentes. No dia 29, a partir das 16h será a mesa de abertura com autoridades da Conferência e, no dia 30, a partir das 9h com uma mesa de convidados, seguida da divisão dos grupos de trabalho. O objetivo da Conferência é o de fortalecer os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente e protagonizar a participação deles nos espaços de convivência e de construção da cidadania.