Prefeitura inicia recuperação do calçadão de Jurujuba PDF Imprimir E-mail

calcadao-jurujuba
26/05/2015 -
A Prefeitura de Niterói, através da Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento (Emusa), iniciou nesta segunda-feira (25/05) a obra de recuperação do calçadão de Jurujuba, na Avenida Carlos Ermelindo Marins, altura do número 1.217.

Um trecho de aproximadamente um metro do calçadão da orla sofreu um afundamento em janeiro devido à força da maré e desde então o local estava isolado para a passagem de pedestres.

Será necessário demolir a parte que não foi atingida e fazer uma contenção para sustentar a calçada para que ela não afunde novamente dando, assim, total segurança a quem passar pelo local.

A obra, com valor de R$ 315 mil, deverá estar concluída até as comemorações pelo dia de São Pedro, em 29 de junho.