Prefeitura conclui instalação de abrigos de ônibus em quatro bairros da cidade PDF Imprimir E-mail

Novo mobiliário está sendo implantado no Centro, Largo da Batalha, Sapê e Badu
abrigos

11/06/2015 - A Prefeitura de Niterói conclui nesta quinta-feira (11/6) a instalação de 16 dos 25 abrigos de ônibus que há uma semana vem sendo colocados no Centro, Largo da Batalha, Sapê e Badu. A cidade já conta com 60 novos modelos do mobiliário na Alameda São Boaventura, no Fonseca, Av Roberto Silveira, em Icaraí e na orla da cidade, desde o Centro até Jurujuba.

"Iniciamos a instalação nos locais onde não era necessário fazer intervenções na calçada. A partir de amanhã iniciaremos estas intervenções e em seguida concluiremos a colocação dos nove abrigos restantes", explicou a secretária de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa.

Os pontos que estão recebendo o mobiliário ficam nas avenidas Marquês de Paraná e Jansen de Melo, no Centro, Av. Rui Barbosa e  Leonor da Glória no Largo da Batalha, Estrada Washington Luís, no Sapê e Av. Caetano Monteiro, no Badu.

Os abrigos fazem parte do novo mobiliário urbano, que vem sendo instalado na cidade há um ano. A empresa All Space Niterói, vencedora da licitação realizada em fevereiro de 2014, é a responsável pela colocação e manutenção dos equipamentos, que ao final de cinco anos  somarão 2.900 mobiliários como bicicletários, totens informativos  relógios digitais, entre outros