Final do Campeonato Brasileiro de Canoa Havaiana acontece neste sábado PDF Imprimir E-mail

Evento tem supervisão da Confederação Brasileira de Canoagem e vai definir o ranking de 2015

25/06/2015 - Com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Niterói, neste sábado, dia 27/06, a Praia de São Francisco recebe a quarta e última etapa do Campeonato Brasileiro de VA`A 2015.

O circuito, que realizou outras duas etapas em São Paulo e uma em Vitória (ES), chega a Niterói com os primeiros lugares já conquistados, porém prometendo disputas acirradas para definição do 2º ao 8º lugares. Os competidores serão pontuados para o ranking brasileiro da modalidade no ano de 2015.

Estima-se a participação de 150 atletas, entre masculino e feminino, de 16 a 80 anos. O percurso será de aproximadamente 17km para as categorias V1, V1R e V2R, e de 8km para a cadete/júnior.

Os atletas serão recepcionados às 8h, para confirmação das inscrições e entrega dos numerais. As largadas começam às 9h. Por fim, às 18h, acontece a premiação e o encerramento do campeonato.

O evento é uma realização da Guarderya, sob a supervisão da Confederação Brasileira de Canoagem.

Outras informações: http://www.canoagem.org.br/evento/index/eventos_id/838