Prefeitura estuda projeto cicloviário para a Avenida Marquês do Paraná PDF Imprimir E-mail
26/06/2015 - Representantes do programa Niterói de Bicicleta da prefeitura, do governo estadual, além de ciclistas fizeram uma vistoria na manhã desta sexta-feira (26/06) na Avenida Marquês do Paraná, no Centro. A ação serviu como um estudo para a futura implantação de uma infraestrutura cicloviária na via, uma das mais importantes da cidade, que liga as zonas norte, sul e o centro.
Estiveram presentes a coordenadora do programa Niterói de Bicicleta, Isabela Ledo, o coordenador do Programa Rio Estado da Bicicleta (Secretaria Estadual de Transporte do Rio de Janeiro) Mauro Tavares, o engenheiro de tráfego Warner Vonk e ciclistas que percorrem diariamente a via.
Segundo Isabela, desta vistoria surgiram diversas propostas que serão apresentadas aos moradores da região nas próximas semanas.