Guardas municipais doam brinquedos PDF Imprimir E-mail

doacao-guarda
14/10/2016
- Na tarde desta sexta-feira (14/10), agentes da Guarda Civil Municipal realizaram a entrega de mais de duzentos brinquedos novos e usados arrecadados em prol das crianças da Creche Comunitária de Jurujuba, no bairro de mesmo nome.

Durante um mês de campanha, realizada nas redes sociais e no site da Secretaria de Ordem Pública, as doações foram recolhidas, principalmente, no Campo de São Bento. A creche comunitária atualmente abriga 90 crianças, a maioria delas de comunidades da região de Jurujuba.

“Sempre realizamos este tipo de campanha, principalmente para os mais carentes. Desta vez, a adesão surpreendeu. Arrecadamos cerca de 200 brinquedos.”, comemorou Paulo Brito, inspetor geral da Guarda Civil de Niterói.

O Inspetor ainda destacou que os próprios servidores doaram brinquedos de filhos: “Toda criança, uma hora ou outra, deixa algum brinquedo de lado. Esse brinquedo pode encantar outra criança. Só temos a agradecer a população e nossos servidores pelo empenho”.

Grande parte da festa ficou por conta dos lanches distribuídos: cachorro quente, salgadinhos e doces, além de refrigerantes. Também não faltou animação. Os Guardas Civis realizaram diversas brincadeiras com a meninada, proporcionando uma tarde diferente para os pequenos.

A Creche Comunitária de Jurujuba fica na Travessa Brandão, 217, em Jurujuba. O telefone de contato é 98507-6328 (Fernanda Barbosa Lourenço – Diretora).