NitTrans divulga esquema de trânsito para o aniversário do Guanabara PDF Imprimir E-mail

19/10/2016 - A NitTrans deslocou 20 agentes e operadores com o objetivo de garantir a circulação e a organização do trânsito durante as comemorações de aniversário do Supermercado Guanabara. Em apoio a equipe, há cinco motocicletas, duas viaturas e um reboque baseado na Jansen de Melo.

De 21/10 a 30/11, será proibido estacionar na rua Visconde de Sepetiba, trecho entre as ruas Marechal Deodoro e São João; e na rua Marechal Deodoro entre a rua visconde de Sepetiba e a avenida Jansen de Melo. As ruas Alcides Figueiredo e Cônsul Francisco da Cruz estarão interditadas ao trânsito de veículos.

Na área de carga e descarga do supermercado, entre 8h e 22h, não é permitida o estacionamento de caminhões ou carretas.  Tais veículos terão um ponto de apoio na rua Presidente Castelo Branco.  O acesso ao estacionamento para clientes será pela rua marechal Deodoro e a saída; pela São João.  No entanto, táxis entrarão pela São João onde uma agente da NitTrans fará o controle do fluxo de veículos.

Portanto, o acesso pelo estacionamento da av. Marquês do Paraná estará vetado.