Fonseca ganha mais uma base compartilhada entre Guarda Municipal e PM PDF Imprimir E-mail

19/10/2016 - Entrou em operação, nesta terça-feira (18/10), mais uma cabine compartilhada entre Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Niterói.

Desta vez, o ponto escolhido para implantação da cabine foi o bairro do Fonseca, na Alameda São Boaventura, na altura da Rua São Januário.

A cabine instalada no local, que servia ao bairro de São Francisco antes de ser trocada por uma nova, passou por reformas para que pudesse voltar a ser utilizada.

O bairro do Fonseca, que já conta com uma cabine compartilhada na Alameda São Boaventura, próximo ao acesso da Ponte Rio-Niterói, passa, portanto, a ter duas, atendendo a uma demanda de moradores da região.

Guardas civis municipais, voluntários do Regime Adicional de Serviço (RAS), trabalharão no local 24 horas por dia. A cabine, desde então, serve, segundo a Polícia Militar, como importante ponto de apoio para realização de operações na região.

Já foram implantadas cabines compartilhadas também em Piratininga, São Francisco, Icaraí, Largo do Marrão e Vital Brazil.