Recadastramento de vans escolares será em novembro PDF Imprimir E-mail

20/10/2016 - Reivindicação da classe, o recadastramento das cerca de 500 vans escolares de Niterói vai ter início no mês que vem. A decisão foi anunciada nesta quarta-feira (19/10) durante reunião na Prefeitura com representantes do Sindicato de Transportadores Escolares Autônomos do Rio de Janeiro-seção Niterói.

No encontro, também foi aberta uma mesa de diálogo entre a Prefeitura e donos de vans.

.Por sua vez, Verônica Backx, delegada regional do sindicato de transportadores escolares, alinhou os pedidos da classe:

"Viemos reivindicar algumas ações para melhorias a partir do ano que vem, como vistorias, idades das vans, legalizações, em prol da categoria", afirmou a dirigente.

A reivindicação da categoria também recebeu um aceno positivo do vereador Beto da Pipa:

"Vim acompanhar a reunião a pedido não só dos representantes do sindicato, mas também do prefeito. No que depender da Câmara em relação a leis, estaremos juntos em prol  dos usuários e também dos trabalhadores".