Programa Asfalto Liso recupera Rua São Lourenço PDF Imprimir E-mail

03/11/2016 - A Prefeitura de Niterói iniciou nesta semana o recapeamento de uma das mais importantes vias de ligação entre o Centro e a Zona Norte da cidade, a Rua São Lourenço. A previsão é que os trabalhos, que estão sendo feitos durante a madrugada, se encerrem nos próximos dias. A obra faz parte do programa Asfalto Liso 2, que vem recuperando vias importantes da cidade. Recentemente, duas ruas do Fonseca foram beneficiadas, a Santo Cristo e a São Januário.

O Asfalto Liso 2 também recapeou a Estrada Francisco da Cruz Nunes, entre o Engenho do Mato e Itaipu, a Avenida Visconde do Rio Branco, entre o Centro e São Domingos, as ruas Barão do Amazonas e São João, no Centro,Doutor March, no Barreto. Chegou também a Itacoatiara (Avenida Martins Sadri) e Morro do Palácio, no Ingá. Itaipu ( Félix Gomes da Costa), Maceió (Ludovino José da Rosa e Fernando Costa Machado), Piratininga (504 e Salomão Vergueiro da Cruz) e Centro (Rua Professor Plínio Leite, no Caminho Niemeyer).

Estão sendo recuperadas também 15 ruas da localidade de MarAlegre, em Piratininga, que foram afetadas pelas obras da TransOceânica.