Guarda Municipal prende dois suspeitos de assalto no Centro PDF Imprimir E-mail

16/11/2016 - Dois homens foram presos em flagrante por guardas civis municipais, no fim da noite deste feriado da proclamação da república (15/11), por volta das 23 horas, após cometerem um assalto contra um casal de namorados próximo ao Shopping Bay Market, no Centro de Niterói. Logo após o crime, a vítima entrou em contato com a Guarda Civil, que conseguiu identificar e prender dois, dos três indivíduos que participaram da ação.

Os dois homens foram abordados e imobilizados em frente ao Terminal Rodoviário João Goulart. Com os suspeitos foram encontrados os pertences roubados, além de uma faca utilizada para prática do assalto.

Os autores do delito, Welington dos Santos Ferreira e Marilson Vale da Silva, já possuem três passagens cada, por prática de furtos e roubos.  A Guarda Civil Municipal encaminhou os detidos para 76ª DP, também no Centro, onde o caso foi registrado e os autores detidos e à disposição do Poder Judiciário.