Prefeitura recupera Estrada do Engenho do Mato PDF Imprimir E-mail

30/11/2016 - A Prefeitura de Niterói começou esta semana o recapeamento da Estrada do Engenho do Mato, na Região Oceânica.

O serviço de recuperação vai do Corpo de Bombeiros até a praça do bairro. A previsão é que nos próximos dias, caso não chova, o trabalho seja concluído.

A obra integra o programa Asfalto Liso 2, que vem recuperando várias vias importantes da cidade como a Estrada Francisco da Cruz Nunes, entre Itaipu e o Engenho do Mato, a Avenida Visconde do Rio Branco, entre o Centro e São Domingos, a Rua São Lourenço, as ruas Barão do Amazonas e São João, no Centro,Doutor March, no Barreto. Chegou também a Itacoatiara (Avenida Martins Sadri) e Morro do Palácio, no Ingá. Itaipu ( Félix Gomes da Costa), Maceió (Ludovino José da Rosa e Fernando Costa Machado), Piratininga (504 e Salomão Vergueiro da Cruz) e Centro (Rua Professor Plínio Leite, no Caminho Niemeyer).

Foram recuperadas também 15 ruas da localidade de MarAlegre, em Piratininga, que foram afetadas pelas obras da TransOceânica.