Neltur prorroga prazo para inscrição de Blocos e bandas PDF Imprimir E-mail

21/12/2016 - A Neltur prorrogou até o dia 20 de janeiro/2017 as inscrições para os blocos e bandas interessadas em participar do Carnaval 2017. Os interessados podem procurar o Departamento de Lazer da Neltur ou ligar para o tel. 36113807. Os blocos que participaram do carnaval 2016 só poderão se inscrever se estiverem com suas prestações de contas regularizadas.

Já os blocos novos deverão apresentar-se na sede da Neltur – Estrada Fróes 773, São Francisco, para abrirem um processo, determinando o local, horário, quantidade de participantes e outros itens necessários para o seu desfile. O Edital, publicado dia 10 de novembro do Diário Oficial da cidade, contém toda a documentação necessária.

Ano passado, mais de 100 blocos desfilaram oficialmente, no Carnaval de ruas e bairros em Niterói. A expectativa é de que mais blocos procurem a Neltur para se regularizarem.