CLIN retira 200kg de resíduos das pedras da Boa Viagem e do Gragoatá PDF Imprimir E-mail

28/12/2016 - A CLIN realizou nesta quarta-feira (28/12) a limpeza das pedras das praias da Boa Viagem e do Gragoatá e removeu cerca de 200kg de resíduos.

“Parte do lixo que recolhemos é trazido pela maré, mas uma quantidade grande é, infelizmente, despejada pelos próprios frequentadores do local. É preciso que a população se conscientize que o despejo irregular pode causar transtornos irreversíveis ao meio ambiente”, alerta Antonio Lourosa, presidente da CLIN.

A CLIN realiza a limpeza do local de difícil acesso com frequência e disponibiliza cerca de 50 papeleiras para acondicionamento de pequenos detritos, que ficam distribuídas ao longo da orla das praias, além dos containers instalados pelos proprietários de quiosques existentes no local.