Ação conjunta em imóvel invadido na Roberto Silveira PDF Imprimir E-mail

06/01/2017 - Uma denúncia feita através do número 153 do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) levou na manhã desta sexta-feira (6/1) as equipes da Secretaria de Ordem Pública, da Guarda Civil Municipal, da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e Secretaria de Conservação a checar um imóvel situado na Avenida Roberto Silveira próximo ao Túnel Raul Veiga, em Icaraí. De acordo com moradores, o local estava sendo utilizado como ponto de consumo de drogas, prostituição e até mesmo prática de estupros.

Ao avistarem as equipes envolvidas na ação conjunta, seis menores de idade se evadiram do local, seguindo em direção a São Francisco. Um menor de 17 anos solicitou acolhimento e foi encaminhado a um abrigo pelo Conselho Tutelar. Um homem se negou a deixar o local.

No imóvel, os agentes encontraram muita sujeira, um forte odor e indícios de consumo de drogas, pois foram encontrados pinos de cocaína vazios, muitos isqueiros e latas, que podem indicar o uso de crack. Também foram encontradas embalagens de preservativos no chão.