Guarda Municipal prende menor suspeito de furto em São Domingos PDF Imprimir E-mail

11/01/2017 - Um menor de idade foi detido em flagrante, por guardas civis municipais da Coordenadoria de Ações Táticas (CAT), após furtar a bolsa de uma funcionária da Universidade Federal Fluminense, na tarde desta quarta-feira, no bairro de São Domingos próximo à Cantareira.

Após perceberem três menores de bicicleta, em alta velocidade, sendo que um deles carregava uma bolsa feminina, os agentes do CAT não pensaram duas vezes e perseguiram os menores até conseguirem abordar aquele que carregava a bolsa.

O menor apreendido confessou que acabara de furtar uma mulher e logo foi encaminhado para 78ºDP, Central de Flagrantes, onde o caso está sendo registrado. A vítima também compareceu à Delegacia, reconheceu o autor e recuperou seus pertences.