Prefeitura recupera asfalto em ruas de em Icaraí PDF Imprimir E-mail

asfalto-icarai

02/02/2017 - A Prefeitura de Niterói, por intermédio da Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento (Emusa), está trabalhando na recuperação do asfalto da Rua General Pereira da Silva, em Icaraí, na Zona Sul. De acordo com a Emusa, os trabalhos de recapeamento desta via devem ser encerrados na próxima segunda-feira (06/02). Os funcionários atuam também na Rua Mário Alves, cujo serviço deverá ser encerrado nesta noite. Na noite de terça-feira, foram finalizados os trabalhos na Rua Mariz e Barros.

Nesta nova etapa do programa Asfalto Liso, que visa a recuperação de vias do município, foram recapeadas as ruas Presidente Backer, Mem de Sá e Santos Dumont, todas em Icaraí. Segundo a Emusa, a próxima rua a ser recapeada será a Álvares de Azevedo. Os trabalhos deverão começar na próxima semana. O serviço de recapeamento sempre é realizado no final da noite e durante a madrugada para não prejudicar o trânsito.

O Asfalto Liso já recuperou vias importantes em diferentes regiões da cidade como a Avenida Visconde do Rio Branco, no Centro, a Estrada Francisco da Cruz Nunes (trecho entre Itaipu e o Engenho do Mato), a Estrada Engenho do Mato e a Rua São Lourenço. Outros bairros que também receberam o programa foram o Fonseca (as ruas Santo Cristo e Henrique Lage), Itaipu ( Félix Gomes da Costa), Maceió (Ludovino José da Rosa e Fernando Costa Machado), Piratininga (504 e Salomão Vergueiro da Cruz) e Centro (Rua Professor Plínio Leite, no Caminho Niemeyer), além de 15 ruas da localidade de MarAlegre.

Outros programas realizados pela Prefeitura de Niterói também recuperaram centenas de ruas na cidade nos últimos quatro anos, como o Asfalto na Porta e o Bairro Novo, feitos em parceria com o governo estadual, e o Bairro Melhor, que realiza pavimentação e drenagem no Cafubá e na Fazendinha.