Palestra da secretaria de Administração ajuda funcionários e preparar o futuro PDF Imprimir E-mail

17/02/2017 - Com o objetivo de promover o entrosamento entre os funcionários e poder público e apostando na qualidade técnica dos servidores, a secretaria de Administração de Niterói está realizando uma série de atividades de capacitação através de palestras.

Nesta sexta-feira (17-02), os colaboradores receberam dicas de como cuidar e gerir suas finanças e como preparar suas economias para uma futura aposentadoria. Com exemplos práticos do dia a dia o gestor Carlos Eduardo Jardim da  Rio Previdência mostrou que ao final de alguns anos o dinheiro economizado fará uma grande diferença no bolso e  dará mais tranquilidade na terceira idade.

O secretário Fabiano Gonçalves acredita que esse tipo de atividade é importante para o planejamento futuro das famílias. “É uma troca de aprendizado. O planejamento ajuda o servidor a manter sua tranquilidade e ter uma qualidade de vida e profissional melhor” diz o secretário de administração.

Genilda Clementina Moura adorou a palestra.Com 30 anos de prefeitura , já sabe bem que economizar e planejar é o grande truque para um melhor futuro.

“Muitos não fazem e deveriam seguir o que foi dito na palestra. Eu economizei e graças a isso tenho dois filhos na faculdade. Com essas dicas de hoje vou me preparar melhor para a aposentadoria” destacou.