Prefeitura embarga obra da CCR Barcas PDF Imprimir E-mail
13/03/2017 - A Prefeitura de Niterói, através da Secretaria Municipal de Urbanismo, embargou, na tarde da última sexta-feira (10.03), a instalação de 79 boxes comerciais na Estação Arariboia das barcas, no Centro de Niterói. Uma equipe de fiscalização entregou uma intimação para paralisação das obras ao funcionário responsável da estação, Cristiano Barroso Lopes.

"A CCR Barcas tem uma licença de obras para a ampliação da estação de transportes, não havendo nenhuma licença para instalação de espaços comerciais, por isso a necessidade de paralisação da obra", explicou o secretário municipal de Urbanismo, Renato Barandier.

Esta semana, a obra foi criticada durante audiência da Comissão de Transportes da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), presidida pelo deputado estadual Comte Bittencourt, e na Câmara dos Vereadores de Niterói, por não ter a licença da Prefeitura de Niterói, apenas da Secretaria Estadual de Transportes (Setrans).