Estão abertas as inscrições para os jogos escolares de Niterói PDF Imprimir E-mail

29/03/2017 - Começaram hoje (29-03), as inscrições para os jogos escolares de Niterói. As escolas interessadas em participar tem até o dia 12 de abril para solicitar o seu registro. A expectativa da Secretaria de Esporte e Lazer é ter entre 50 e 60 escolas participando do maior evento esportivo da cidade, com mais de 50 anos de existência. A festa de abertura dos Jogos Escolares será dia 28 de abril, no ginásio do Colégio Salesiano, em Santa Rosa, e é obrigatória a participação de todas as escolas inscritas.

A inscrição pode ser feitas nas modalidades de
Vôlei, Basquete, Futsal, Futebol Soçaite e Handebol da segunda categoria, para alunos até 15 anos pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , ou na própria Secretaria de Esporte e Lazer, na Rua Timbiras, 409, em São Francisco.

“Niterói é um celeiro de craques. Por isso a principal motivação dos jogos este ano é resgatar o interesse dos jovens no desporto. Isso é muito importante.”, diz Luiz Carlos Gallo, Secretário de Esporte e Lazer de Niterói.

Serviço:

Período de Inscrições: 29 de março a 12 de abril (geral das escolas e segunda categoria, estudantes até 15 anos).

Como se inscrever: e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , ou na SMEL, Rua Timbiras, 409, São Francisco.

Informações: 2719-0029 ou 2620-9110 ou pelo e-mail de inscrição.