Cursos gratuitos de informática no Caminho Niemeyer PDF Imprimir E-mail
18/4/2017Quem quiser se especializar e participar de cursos gratuitos do IFRJ - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – RJ, na área de informática, em Niterói tem a oportunidade de se inscrever até o próximo dia 19.As aulas serão ministradas através de uma parceria da Prefeitura de Niterói com o IFRJ, Campus Niterói, e acontecerão no Caminho Niemeyer, Centro da cidade.

Na área de formação inicial continuada, os cursos serão de desenvolvimento na Web abrangendo diversas funções. No que se refere à rede de computadores serão ensinadas metodologias diferenciadas que incluem conhecimentos gerais e segurança na informação.

As inscrições devem ser feitas on- line através do portal http: portal.ifrj.edu.br/Niteroi. Após a inscrição haverá uma seleção no dia 20 de abril. Os selecionados terão os dias 24/04 e 25/05 para efetuarem suas matrículas .Os cursos tem a duração de cinco meses e terão início no dia 08/05.