Garagem subterrânea de Charitas será entregue na segunda quinzena de maio PDF Imprimir E-mail

04/05/2017 - A Prefeitura de Niterói e a Concessionária Niterói Rotativo informam que a obra da Garagem Subterrânea de Charitas será entregue na segunda quinzena de maio.

A garagem entrará em funcionamento após a concessionária Niterói Rotativo, responsável pela construção, instalar o elevador que dá acesso ao subsolo. O atraso se deu devido à demora na entrega do elevador panorâmico, comprado pela concessionária Niterói Rotativo de uma empresa especializada na execução de elevadores, dentro dos padrões determinados pelo Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico Nacional) para que não interfira na paisagem da orla de Charitas.