Jovens do Centro discutem Planejamento Participativo do Município PDF Imprimir E-mail

04/07/2017 – Acontece na noite desta terça-feira (4/7) o primeiro fórum de discussão regional do Planejamento Participativo da Juventude. A reunião, que é aberta ao público e voltada para os moradores de Niterói até 29 anos de idade, acontece no auditório da Secretaria Municipal de Educação, na Rua São Pedro 108 – Centro, às 18h30. Os participantes poderão fazer críticas, sugestões e contribuições para direcionar os investimentos que serão realizados pela Prefeitura.

“O objetivo é que os investimentos do Poder Público sejam condizentes com os anseios da juventude, além de estimular a participação do jovem na democracia e reforçar o sentimento de pertencimento. Os resultados definirão as ações da Prefeitura em cada uma das áreas e regiões da cidade, direcionando recursos conforme as prioridades abordadas pelos jovens”, explica o coordenador de Políticas Públicas da Juventude, Robson Guimarães Filho, o Binho.

Além dos fóruns, os jovens podem participar através do questionário online do site www.participaniteroi.com.br.

Calendário do Planejamento Participativo da Juventude

04/07 - Centro – Local: Auditório da Secretaria de Educação – Rua São Pedro 108, Centro, 18h30.

06/07 - Região Leste – Local: Sede da ANDEF - Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos, Estrada Velha de Maricá, 40830, Rio do Ouro, 18h30.

11/07 - Região Sul – Local: Auditório do Complexo Caio Martins - Rua Presidente Backer, s/nº - Icaraí, 18h30.

18/07 - Região Norte – Local: Auditório da Escola Técnica Henrique Lage - Rua Guimarães Junior, 182, Barreto, 18h30.

25/07 - Região Oceânica – Local: Escola Municipal Francisco Portugal Neves -Rua Quatorze s/n, Piratininga, 18h30.

01/08 - Região Pendotiba – Local: Praça Levir Francisco, no Largo da Batalha, 18h30.