NitTrans monta esquema especial de trânsito para a Festa de Itaipu PDF Imprimir E-mail

06/07/2017 – A NitTrans preparou esquema especial de trânsito por conta da tradicional Festa de Itaipu, que acontece no bairro a partir da noite desta sexta-feira (7/7) até domingo (9/7). A interdição ao tráfego de veículos na Estrada Francisco da Cruz Nunes, no trecho entre a Travessa L (81 DP) e a Praça Viçoso Jardim (Praia de Itaipu), acontecerá nos seguintes horários: das 17h do dia 7 às 4h do dia 8; das 17h do dia 8 às 4h do dia 9; das 16h às 23h59min do dia 9.

Na Estrada Francisco da Cruz Nunes será proibido estacionar no trecho entre a 81° DP e a Praça Viçoso Jardim, de sexta-feira a domingo. Também estará proibido o estacionamento nos dois lados da Travessa B e na Rua da Amizade, no trecho entre as travessas B e L. O ponto final das linhas de ônibus do bairro será alterado e os coletivos retornarão na Travessa L (81° DP) nestes horários.

Durante o evento, 50 agentes e operadores de trânsito estarão atuando nesta região, divididos em três turnos, além de duas viaturas de trânsito, duas motos, um reboque leve e outro pesado.