Audiência da PPP da Iluminação Pública acontece nesta terça PDF Imprimir E-mail

24/07/2017 – A audiência pública para discussão do edital da Público-Privada (PPP) para gestão do serviço de iluminação pública de Niterói acontece nesta terça-feira (25/7), às 14h, no auditório do Caminho Niemeyer, no Centro da cidade. A iniciativa é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle (Seplag).

O novo modelo gestor de energia elétrica irá proporcionar a troca dos 45 mil pontos de luz do município por lâmpadas de LED, que são mais econômicas e eficientes, através de parceria entre a administração pública e o setor privado. A empresa, que será escolhida por meio de licitação, realizará um investimento em torno de R$ 167 milhões e terá a concessão do serviço por 25 anos.

O consumo elétrico mensal, que atualmente gira em torno de R$ 1,2 milhão por mês, será reduzido em até 65% com a modernização, que também permitirá ligar, desligar, alterar a potência e detectar problemas em todas as luminárias na rede de Niterói a distância.

Consulta pública – A Prefeitura de Niterói disponibiliza, até o dia 11, consulta pública ao edital para a realização da PPP através do site www.ppp.niteroi.rj.gov.br. As sugestões podem ser apresentadas através de protocolo na sede da Secretaria municipal de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle (Seplag), na Rua da Conceição, 67, Centro, ou através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .