Cadastro para castração de felinos começa na segunda-feira em Niterói PDF Imprimir E-mail

29/09/2017 – A Prefeitura de Niterói cadastra, na próxima segunda-feira, 2 de outubro, das 9h às 16h, os interessados na castração de seus gatos de estimação. Serão distribuídas senhas para inscrição de felinos no programa de castração da Unidade de Controle de População Animal (UCPA), em Icaraí.

As vagas são destinadas aos felinos de moradores da cidade. Por conta da distribuição de senhas, a recomendação é de que o interessado chegue cedo ao local. O número de vagas é limitado. Para agendar a cirurgia, o responsável pelo animal deve ser maior de idade e morador de Niterói, com comprovante de residência.

Antes do agendamento, é preciso observar se o animal tem mais de quatro meses de vida e menos de seis anos de idade. As fêmeas não podem estar prenhas ou amamentando e os machos têm que possuir os dois testículos.

Serviço:

Cadastro para a esterilização de gatos domésticos
Data: Segunda-feira, das 9h às 16h.
Local: Rua Silvestre Rocha n° 2, esquina com Lemos Cunha - Icaraí
O interessado deverá ser maior de idade e levar os seguintes documentos:
• Carteira de Identidade e CPF (original e cópia);
• Comprovante de residência, em nome próprio com endereço no município de Niterói, referente ao mês atual.