Publicado edital de contratação para empresas especializadas em cursos de capacitação PDF Imprimir E-mail

11/10/2017 – O Município de Niterói segue investindo na capacitação de seus servidores, nesta quarta-feira (11/10), foi publicado, no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, o Edital de Licitação Pública Nacional (LPN) Nº 002/2017, cuja finalidade é contratar empresa especializada em realizar cursos de capacitação nos níveis operacional, gerencial e estratégico para os servidores da Prefeitura de Niterói.

Os recursos para a contratação são provenientes de empréstimo concedido pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID, e serão utilizados na implementação de novos cursos presenciais da Escola de Governo e Gestão de Niterói (EGG) essenciais para a consecução dos objetivos do Programa de Desenvolvimento Urbano e Inclusão Social de Niterói, o PRODUIS.

Para a execução dos serviços referidos, as concorrentes deverão apresentar propostas fechadas, de acordo com as Especificações Técnicas previstas no edital. As propostas devem ser entregues no Caminho Niemeyer, local onde também poderá ser inspecionada a documentação completa relativa à licitação. O Edital também se encontra disponível no site: http://egp.niteroi.rj.gov.br/bid/index.php/metodo-de-selecao/2017.

Entrega de documentação e retirada do Edital

Local: Caminho Niemeyer

Endereço: Rua Jornalista Coelho Neto s/nº - Prédio do Centro Administrativo – sala 04 (UGP), Centro – Niterói

Data:13 de novembro de 2017 – até às 10h30