Ruas do bairro Ponta d’Areia ganham novas placas PDF Imprimir E-mail

ponta-areia

13/11/2017 – Quem passa pelas ruas da Ponta d’Areia já pode observar as novas placas que indicam os nomes das vias do bairro. O trabalho foi concluído nesta segunda-feira (13/11). Foram instaladas 84 placas que informam com o nome da via e o CEP.

O novo modelo de placa traz o nome principal da rua em destaque e a barra inferior ganhou cores que variam de acordo com cada região geográfica da cidade. Na Região Oceânica, laranja, a região Norte apresenta um tom de vinho, na de Praias da Baía a cor é azul, a de Pendotiba, verde, e a da região Leste, amarela.

“As novas placas, que já foram instaladas em São Francisco, Charitas, Piratininga, Cafubá e Fazendinha, trazem, ainda, a descrição do nome da rua, além de ajudar a localizar o endereço, a população também passa a saber um pouquinho mais da história de quem deu nome à via”, diz a secretária municipal de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa.