Prefeitura de Niterói inicia esta semana reparos emergenciais na RJ-100 PDF Imprimir E-mail

13/11/2017 – A Prefeitura de Niterói inicia, nesta semana, reparos emergenciais na RJ-100, no trecho da rodovia localizado no município. As equipes farão o recapeamento na área entre a sede da Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos (Andef) e a RJ-106. A região do trevo de Maria de Paula também receberá melhorias e será recapeada. A prefeitura está aguardando a assinatura de um convênio com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para que seja feita a obra definitiva em toda a RJ-100.

“Diante da grave crise do Estado, que afeta as cidades e políticas públicas como segurança e infraestrutura, a Prefeitura de Niterói tem buscado atuar para minimizar os impactos em nossa cidade. A estrada é estadual e estamos aguardando assinatura de convênio para a recuperação de toda a RJ-100, mas esta ação emergencial, sobretudo no Trevo de Maria Paula, é necessária, pois são inúmeros os problemas na via nesta região”, disse o prefeito Rodrigo Neves.

A RJ-100, que tem 13,5 quilômetros, se estende ao longo do limite entre os municípios de Niterói e São Gonçalo, indo do Barreto, a partir do entroncamento com a BR-101 (Niterói-Manilha) a Rio do Ouro, na interseção com a RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto).