Parque das Águas, no Centro de Niterói, terá horário especial de funcionamento neste fim de ano PDF Imprimir E-mail

22/12/2017 – O Parque das Águas Eduardo Travassos, no Centro, funcionará até as 14h no domingo, dia 24, véspera de Natal. Nos dias 25 e 31 de dezembro e no dia 1º de janeiro o parque estará fechado. Inaugurado no início de outubro pelo prefeito Rodrigo Neves, o parque voltará ao funcionamento normal a partir do dia 2 de janeiro. Importante ressaltar que o parque tradicionalmente fecha às segundas-feiras para manutenção e, por conta disso, já não funcionaria nos dias 25 e 01 de janeiro. Com acesso por elevador panorâmico e área de 32 mil metros quadrados, no Morro da Detenção, o Parque das Águas conta com área de lazer e de convívio, parquinho, academia para terceira idade, auditório e jardim sensorial.