Prefeitura de Niterói recolheu mais de 140 toneladas de resíduos das ruas neste sábado PDF Imprimir E-mail

24/02/2018 – Quase dois mil funcionários da Prefeitura de Niterói estão trabalhando na cidade, desde a madrugada de sexta-feira (23), realizando manutenção e limpeza das vias. A Companhia de Limpeza de Niterói (CLIN) recolheu cerca de 140 toneladas de resíduos das ruas. Equipes da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (Seconser) estão trabalhando com equipamentos manuais e caminhões vac-alls na limpeza e desobstrução de galerias.

As equipes se concentraram na manhã deste sábado (24), além de outros pontos importantes, em locais como: Estrada Francisco da Cruz Nunes (Região Oceânica) e no bairro do Cubango, na Zona Norte, para o recolhimento de galhos caídos em função do vento. O caminhão vac-all foi utilizado nas ruas Manoel de Abreu, Dr. Paulo César, Teixeira de Freitas, Lemos Cunha, Vereador José Vicente Sobrinho e na Avenida Marquês do Paraná. Também foi realizada a limpeza de caixas e ralos em toda a Avenida Roberto Silveira, em Icaraí.