Prefeitura de Niterói inicia recapeamento em Maria Paula e Várzea das Moças PDF Imprimir E-mail

01/03/2018 – A Prefeitura de Niterói iniciou, hoje (1º/3), duas novas frentes de recapeamento na cidade. O primeiro trecho compreende uma pequena parte da RJ-100, na área próxima ao Shopping Plaza España, em Maria Paula, onde já começou a ser aplicada massa asfáltica.

A outra área inclui a Avenida Plínio Gomes Mattos Filho e a Avenida Everton da Costa Xavier, no trecho próximo ao Ciep de Várzea das Moças até a altura da entrada do Engenho do Mato. Já foi iniciada a fresagem na altura da praça do bairro. A previsão é que o trabalho seja concluído em 15 dias.

Em novembro, mais de cinco quilômetros da RJ-100 foram recuperados pela Prefeitura de Niterói, numa ação emergencial, devido ao péssimo estado de conservação da via, que é estadual. A intervenção foi realizada no trecho entre a sede da Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos (Andef) e a RJ-106. Na ocasião, a região do Trevo de Maria Paula também recebeu melhorias.

Ao longo de 2017, a Prefeitura de Niterói recapeou diversas ruas em diferentes bairros da cidade. Foram beneficiadas vias como a Avenida Feliciano Sodré, no Centro, as ruas Alice Galvão e Gonçalves Lêdo, no Fonseca, e a Avenida Prefeito Silvio, em Charitas.