Foragido da Justiça é preso por agentes do CAT da Guarda Municipal após denúncia ao 153 PDF Imprimir E-mail

23/03/2018 – Agentes da Coordenadoria de Ações Táticas da Guarda Municipal (CAT) de Niterói, prenderam neste final de tarde (23-03) um homem foragido da justiça   que estava abrigado em um imóvel abandonado na rua Feliciano Sodré, Centro da cidade, em atitude suspeita.  Os guardas chegaram até o local através de uma denúncia feita pelo número 153 que atende no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). O acusado ficou detido na 76DP onde o caso foi registrado e será encaminhado para cumprimento de pena.

A denúncia recebida pelo número 153 apontava para um grupo que poderia estar utilizando entorpecentes no interior do imóvel. Quando a equipe chegou ao local encontrou mais dois elementos, um homem e uma mulher.

“Assim que chegamos ao local eles se assustaram  mas não reagiram. As equipes baseadas no Cisp identificaram de imediato que o homem que tinha antecedentes, então optamos para levar os três para confirmação e averiguação na delegacia. Os outros dois não tinham antecedentes, mas importante que conseguimos tirar das ruas mais um foragido ” explicou o subinspetor Paulo Brito que coordenou a ação.

O Homem é condenado nos artigos 155 e 157 por furto e roubo.