Cisp ajuda na prisão de criminosos após roubo de veículo PDF Imprimir E-mail

11/05/2018 – A ação conjunta entre o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e policiais militares do 12º BPM resultou, na tarde desta sexta-feira (11), na prisão de dois criminosos que roubaram um veículo em frente a um supermercado na Avenida Central, em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói.

Guardas civis municipais do Cisp receberam a denúncia pelo número 153 e acionaram o 12º BPM. Enquanto isso, realizaram um cerco através de imagens das câmeras do Centro de Segurança e conseguiram identificar o veículo roubado, que seguia no sentido de Várzea das Moças. Uma viatura da 5ª Cia da PMERJ, de posse das informações, após perseguição, conseguiu interceptar o veículo roubado, deter os criminosos e recuperar celulares dos ocupantes do veículo. Toda a ação durou cerca de três minutos após a denúncia. Foi apreendido um revólver calibre 38, utilizado no crime.

Os detidos foram encaminhados para 81ª DP, onde o caso foi registrado.