Programa Aprova Jovem terá aulão gratuito nesta quarta (13) PDF Imprimir E-mail

11/06/2018 – Programa da Prefeitura de Niterói que está oferecendo quatro mil bolsas de estudos online para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018, o Aprova Jovem realiza nesta quarta-feira (13), às 19h, no Ginásio do Complexo Caio Martins, em Icaraí, sua primeira aula presencial.

Para participar do curso, basta se inscrever pelo site www.aprovajovem.com.br e entregar a documentação (cópias da identidade, comprovante de residência, comprovante escolar e do histórico escolar) na sede da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Juventude, na Rua Almirante Tefé, 632 - Sobreloja - Centro. O horário de entrega é de segunda à sexta, entre 10 e 16h. As inscrições poderão ser feitas também no dia do aulão.

O programa, que é uma parceria com o curso Descomplica, é voltado para jovens com idades entre 15 e 29 anos, moradores de Niterói e alunos da rede pública ou particular de ensino.