Saúde e cidadania em Ação Social na Região Oceânica PDF Imprimir E-mail

15/06/2018 – Sábado (16) é dia de Ação Social em Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói, com diversos serviços para os idosos. As atividades começam às 9h e vão até 12h, com emissão de cartão de estacionamento, vacinação contra a gripe, aferição de pressão arterial e medição de glicose. Em caso de chuva, o evento será adiado.

A ação vai acontecer no DPO de Itacoatiara. Para tirar o cartão de estacionamento, basta ter mais de 60 anos e levar identidade, CPF e comprovante de residência (original e cópia). Para cuidar da saúde da terceira idade, será disponibilizada a vacinação contra a gripe para pessoas acima de 60 anos, aferição de pressão arterial, medição de glicose, exame de vista e massoterapia. Os idosos poderão, ainda, participar de dinâmica com jogos de memória e ganhar brindes.

O evento será realizado pela Secretaria Municipal do Idoso em parceria com a Sociedade de Amigos Moradores de Itacoatiara (Soami).