Idosos têm até esta quarta-feira para fazer inscrição no Fest Voice da Maturidade PDF Imprimir E-mail

24/07/2018 – Terminam nesta quarta-feira (25) as inscrições para o Fest Voice da Maturidade, organizado pela Secretaria Municipal do Idoso de Niterói. A competição será dividida em duas fases, ambas no Teatro Popular: a eliminatória, no dia 10 de agosto, com 20 selecionados; e a final, no dia 17, com os 10 melhores. Para participar, basta ter 60 anos ou mais, gravar um áudio ou vídeo cantando e realizar a inscrição presencialmente ou online.

Presencialmente, as inscrições podem ser feitas mediante doação de dois pacotes de fraldas geriátricas e a entrega do vídeo ou áudio cantando em um CD ou pen-drive, no Quiosque do Idoso, no Niterói Shopping. Pela internet, as inscrições podem ser feitas por formulário online, no endereço bit.ly/festvoiceniteroi2018, através do Whatsapp no número (21) 99576-1229. Nos dois casos, é preciso anexar a mídia (vídeo ou áudio) cantando e, posteriormente, entregar as fraldas no quiosque. As doações serão entregues a uma Instituição de Longa Permanência para Idosos da cidade.

Uma comissão julgadora formada por artistas de Niterói vai fazer a pré-seleção dos 20 selecionados para a fase classificatória no dia 10 de agosto, no auditório do Teatro Popular. Uma semana depois, dia 17, acontece a grande final, com os 10 melhores. O secretário do Idoso, Beto Saad, adianta que o Fest Voice já recebeu cerca de 60 inscrições.

“Se você conhece alguém com mais de 60 anos que goste de cantar, chame para participar com a gente. Vamos finalizar as inscrições neste dia 25 e queremos todos conosco, inclusive no dia das audições, que serão abertas ao público”, convidou.

Os três melhores colocados no Fest Voice receberão premiação em dinheiro. O grande vencedor leva R$ 3000 e um final de semana com tudo pago no Haras Morena Resort, com direito a acompanhante. O segundo lugar ganha R$ 2000 e o terceiro, R$ 1000.