Cantareira recebe novo Choque de Ordem PDF Imprimir E-mail

10/08/2018 – A Secretaria de Ordem Pública de Niterói (Seop) realizou na noite desta quinta-feira (9), mais uma ação de choque de ordem na Praça Leoni Ramos, mais conhecida como Cantareira, em São Domingos. Além de promover o ordenamento urbano, as operações também atendem a reclamação de moradores com relação a abuso e utilização de som alto, ocupação do espaço público, estacionamento irregular e ambulantes ilegais.

Na ação de ontem foram emitidas 62 notificações de estacionamento proibido e nove veículos foram removidos. Além disso nove bares foram notificados ou intimados a se adequarem as normas de postura da cidade. A operação contou com o apoio do Departamento de Fiscalização de Posturas, Guarda Municipal de Niterói, Companhia de Limpeza de Niterói (Clin), Nittrans e Polícia Militar.

“As operações não têm prazo para terminar. O ordenamento nesses espaços públicos é fundamental para o bom andamento da cidade e para garantir a tranquilidade dos moradores que pagam seus impostos e têm o direito de ter o seu bairro ordenado”, explicou a subsecretária operacional da Seop, major Iris Milena Barros.

A subsecretária explicou que as ações também estão sendo intensificadas semanalmente no Terminal Rodoviário no centro da cidade, nas praças do Rink, São João e JK, coreto do Gragoatá e orla da Boa Viagem.