Trânsito terá interdições no Centro PDF Imprimir E-mail

04/10/2018 – NitTrans vai realizar interdições pontuais na cidade nos próximos sábado e domingo, dias 6 e 7, em razão da realização do primeiro turno das eleições 2018. Serão interditadas ruas no Centro de Niterói, no entorno do Tribunal Regional Eleitoral, que receberá as urnas eletrônicas prontas para a votação no domingo. A operação se repetirá nos dias 27 e 28 de outubro em caso de segundo turno de votação.

No sábado, entre 8h e 17h, e no domingo, entre 6h e 22h, serão interditados os seguintes trechos: Rua Visconde de Sepetiba, entre a Rua Coronal Gomes Machado e a Avenida Ernani do Amaral Peixoto; Rua Coronel Gomes Machado, entre as ruas Visconde de Sepetiba e Marquês de Olinda; Rua Evaristo da Veiga, entre Gomes Machado e Amaral Peixoto; Rua Professor Valdemir Alves Machado, entre a Rua Cadete Xavier Leal e Gomes Machado; e Xavier Leal, entre a Rua São João e Visconde de Sepetiba.