Encontro Sobre Unidades de Conservação para discutir captação de recursos e manejo de ecossistemas PDF Imprimir E-mail
07/11/2018 – A Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade de Niterói leva para o Instituto de Geociências da Universidade Federal Fluminense (UFF), nos dias 12 e 13 de novembro, o 2º Encontro Sobre Unidades de Conservação. A programação inclui palestras, mesas redondas e apresentação de painéis que terão resumos divulgados na Revista do Ambiente de Niterói. O secretário Executivo Axel Grael e o secretário de Meio Ambiente, Eurico Toledo, participam da abertura às 9h30 do dia 12. O encontro vai discutir temas importantes para unidades de conservação, como a busca por estratégias de integração do uso público, captação de recursos e manejo dos ecossistemas. A inscrição pode ser feita no link www.smarhs.niteroi.rj.gov.br/2encontrodeucs2018.