Prefeitura vai pagar benefício assistencial para as 22 famílias do Boa Esperança PDF Imprimir E-mail

12/11/2018 – A Prefeitura de Niterói vai pagar um benefício assistencial no valor de R$ 1.002,00, pelo período de um ano, às 22 famílias vítimas do rompimento de um maciço na comunidade Boa Esperança, em Piratininga. O prefeito Rodrigo Neves enviou o projeto para o pagamento à Câmara de Vereadores na tarde desta segunda-feira (12), em regime de urgência.

O anúncio foi feito no início da noite no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). Neves informou ainda que até 20 de dezembro serão entregues 480 unidades habitacionais, já em construção no bairro Fonseca, para famílias de baixa renda de várias regiões da cidade e as vítimas da Boa Esperança também serão beneficiadas.
A Prefeitura agradece a solidariedade dos niteroienses pela arrecadação de nove toneladas de mantimentos, além de roupas, água, colchões e brinquedos. No momento não há necessidade de novas doações.