Restaurante Popular de Niterói terá almoço de Natal PDF Imprimir E-mail

14/12/2018 – Prestes a completar dois anos de funcionamento, o Restaurante Cidadão Jorge Amado, no Centro de Niterói, proporciona na próxima sexta-feira (21), um almoço de Natal para seus frequentadores. O local já entrou no clima natalino desde o início do mês, decorado com bolas e lâmpadas coloridas. Municipalizado no dia 2 de janeiro de 2017, o restaurante já serviu mais de 783 mil almoços e 138.400 cafés da manhã ao longo do período. Mantido pela Prefeitura de Niterói, o local é o único restaurante popular em funcionamento fora da capital.

No cardápio especial haverá itens típicos de uma ceia de Natal e que não poderiam faltar: arroz de forno com passas, copa de lombo ao molho, frango à primavera, farofa de ovo, feijão e salada. Será servido suco de uva para acompanhar e melancia de sobremesa. Um sistema de som com músicas natalinas animará os frequentadores.

O Restaurante Cidadão Jorge Amado funciona de segunda-feira a sexta-feira. No início do dia serve café da manhã a R$0,50. A partir das 11h, é servido almoço a R$ 2,00. Em 2017 foram servidos 404 mil almoços e 71.400 cafés da manhã. Este ano, já foram servidos 379 mil almoços e 67 mil cafés da manhã.