Decoração natalina até 13 de janeiro no Campo de São Bento, Horto do Fonseca e Horto do Barreto PDF Imprimir E-mail

07/01/2019 – Sucesso de público em dezembro, as iluminações de Natal do Campo de São Bento, na Zona Sul de Niterói, no Horto do Fonseca e no Horto do Barreto, na Zona Norte, vão ficar ligadas por mais uma semana, até o dia 13 de janeiro. No Campo de São Bento, mais de cem mil pessoas foram conferir de perto a decoração natalina desde 9 de dezembro. O Centro de Atendimento ao Turista (CAT) do parque registrou visita de turistas de países como Estados Unidos, Espanha e Escócia. Em 2018, a inspiração para a decoração natalina de Niterói veio do Natal Luz de Gramado e das peças natalinas da cidade do Porto (Portugal).