Prefeitura de Niterói participa do Programa 101 Dias de Inovação PDF Imprimir E-mail

10/01/2018 – A Escola de Governo e Gestão de Niterói (EGG) assinou o termo de adesão ao programa “101 Dias de Inovação”, que oferece, durante os primeiros 101 dias do ano, conteúdos sobre inovação no setor público. O objetivo da adesão é levar esses conteúdos aos servidores da Prefeitura como uma fonte de inspiração e aprendizado para sua atuação no serviço público.

O programa funciona como uma newsletter diária, com o envio do conteúdo para o e-mail dos servidores cadastrados – o que pode incluir desde textos e podcasts até webinars e vídeos. Aqueles que desejarem receber gratuitamente o conteúdo devem realizar o cadastro através do site https://101dias.wegov.net.br/assine, informando o nome completo, endereço do e-mail, estado e órgão de atuação e telefone para contato.

O projeto “101 Dias de Inovação” foi criado e está sendo realizado pela WeGov – entidade focada na promoção da inovação no serviço público – e conta com o apoio do Instituto República, Softplan, Macroplan, Brazil Lab, IBM e Colab.re. Para maiores informações sobre o programa, assista ao vídeo no site bit.ly/Teaser101Dias.