Guarda Municipal de Niterói desocupa prédio atingido por incêndio PDF Imprimir E-mail

22/01/2019 – Guardas Municipais de Niterói que patrulhavam a Rua da Conceição, no Centro da cidade, na tarde desta terça-feira (22), ajudaram a evitar uma tragédia durante um incêndio em um prédio comercial.

Após serem alertados por populares sobre fumaça no local, os agentes Vinícius Lobo e Jorge Crespo acionaram os bombeiros através do número 153, que atende no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). Os dois guardas percorreram todos os andares do prédio, batendo de porta em porta, orientando a saída das pessoas.

“Em um dos consultórios estava acontecendo um atendimento e não perceberam as chamas. Acalmamos as pessoas e auxiliamos na saída do prédio”, explicou o guarda Vinícius Lobo.

Os quatro agentes da NitTrans que trabalham cotidianamente na Rua da Conceição interditaram o tráfego entre a Avenida Visconde do Rio Branco e a Rua Luís Leopoldo Fernandes Pinheiro. Os motoristas foram orientados a seguir preferencialmente pela Rua Marechal Deodoro.

A Defesa Civil vistoriou o prédio, inclusive com o auxílio de drone, e interditou o local. Uma nova vistoria será feita nesta quarta-feira (23).