Prefeitura de Niterói reestrutura Comitê de Investimentos (Comin) da Niterói Prev PDF Imprimir E-mail

24/01/2019 – A Prefeitura de Niterói reestruturou o Comitê de Investimentos (Comin) da Niterói Prev, autarquia responsável por gerir a Previdência do Município. O Comin vai analisar e aprovar políticas e estratégias de investimentos dos Fundos Financeiro e Previdenciário da Niterói Prev.

O comitê será composto pelo presidente, diretor de Finanças e chefe do Departamento de Riscos Operacionais da Niterói Prev, e por representantes da Controladoria Geral do Município e secretarias de Administração e de Planejamento, além de três servidores municipais que tenham sido aprovados em exame de certificação do Mercado Financeiro.