Horto do Fonseca realiza tradicional bailinho de Carnaval PDF Imprimir E-mail

23/02/2019 – A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia e a Fundação Municipal de Educação (FME), promovem neste sábado (23), no Horto do Fonseca, na Zona Norte, mais uma edição do tradicional baile infantil, "Carnaval, Educação e Folia".

Organizada pelo Diretoria de Programas Especiais da FME, o evento terá inicio às 10h e promete fazer a alegria da garotada e também dos adultos. A programação contará com diversas atrações como a Banda Alegria, a atriz e escritora Dani Fritzen, o músico Renato Badeco além da recreação comandada pelo animador Léo Batalha.

Para a Secretária de Educação, Flávia Monteiro, a iniciativa visa o resgate do carnaval de rua em Niterói: "Queremos aproveitar este momento para oferecer à cidade, principalmente às crianças, uma festa onde todos possam se divertir com segurança, num local de fácil acesso."

O Presidente da FME, Bruno Ribeiro, afirmou a importância da celebração: "É muito bom ver um projeto como este ocupando espaços públicos e reunindo famílias. Esperamos um grande público e, principalmente, que as pessoas participem, brinquem sem esquecer da fantasia."

O Horto do Fonseca fica na Rua Alameda São Boaventura, número 770 - Fonseca/Niterói.